5/22/2007

Ponto da Situação

Os Estagiários da ISA Santarém gostariam de agradecer a todos/as pelo grande apoio e pelo magnífico acompanhamento a todas as nossas actividades. Sem vocês nada disto fazia sentido!

Chegámos ao fim do nosso primeiro de muitos capítulos... Neste momento estamos numa fase de trabalho intensivo (pesquisa bibliográfica, análise e tratamento de dados, enfim...), todo um conjunto de instrumentos para a realização do nosso Relatório de Estágio Final. Relatório este que irá conter todos os nossos passos, todas as nossas avaliações, observações, tudo o que um Relatório de Final de Curso deve apresentar.

As actividades que vos proporcionámos esperamos que tenham sido do agrado de todos/as. Para aqueles/as que não gostaram tanto ou não tiveram oportunidade de se deslocarem aos espaços onde decorreram as diversas actividades... outras oportunidades não faltarão.

Para qualquer contacto ou dúvidas, estaremos sempre ao vosso dispor neste "nosso" Blog e no endereço electrónico: isa.santarem@gmail.com

Obrigado/a por tudo... Até breve!!!

1 comment:

Califa said...

Amigos! esta é a fase mais complicada, ou pelo menos mais aborrecida e com menos feedback. No entanto essencial para um bom desempenho no futuro. O vosso tem sido excelente, desde já os meus parabéns (por escrito)...
Continuem as vossas pesquisas e se precisarem de mim, sabem onde estou! :D