5/22/2007

Falta de Tempo

Queridos e Queridas visitantes do "nosso" blog, todos e todas sabemos que o tempo pode servir de desculpa para várias situações mas sabemos também que muitas vezes só não arranjamos tempo para o que nos convém.

Aproveitar o tempo é uma virtude. Cada milésimo de segundo na nossa vida tem a importância que nós lhe dermos, portanto, se apostaram num minuto para visitar o "nosso" blog apostem em mais um para escrever uma linha que seja num dos posts!
Escrever não tem como significado perca de tempo, é um acto nobre que todos e todas os/as que o sabem fazer, bem ou mal, devem fazê-lo.
Neste caso concreto, estamos a apelar a todos e a todas que visualizam este blog que colaborem connosco escrevendo, mesmo que pouca coisa, para que nós possamos continuar a trabalhar para vós mais e melhor.
Lembrem-se que o que aqui escreverem vai ocupar minutos do tempo que utilizamos diariamente. Nós ocupamos algum tempo a escrever pensando em vocês, ocupem algum do vosso pensando em nós.
Obrigada por todo o tempo vivido connosco na escrita, na leitura e noutros contextos!
A ISA continua a caminhar convosco...

4 comments:

Stranger said...

bem....cá estou eu
















..ainda cá tou












ufa..já cá to à tanto tempo.

















Será que já escrevi Tempo suficiente.....

Pelo sim pelo não:
TempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempoTempo...já vos dei Tempo

e um abraço outro e outro e um bjinho outro

Califa said...

Caríssimos colegas! Realmente aproveitar o tempo é uma virtude, mas nem sempre a vida é pautada de virtudes e é por isso que vivemos e lutamos para ser virtuosos! Como tal hoje decidi fazer um comentário ao vosso post! e dizer que estou ao vosso lado, apesar de estar de férias.
Já dizia Antoine de Saint-Exupéry, "O essencial é invisivel para os olhos", mesmo não escrevendo, a minha opinião sobre o vosso trabalho vocês já sabem... Força! :p

ISA said...

Ola pessoal da ISA!
Bem para comecar queria desde ja dar os parabens a todos os que fazen parte desta insttuicao, em especial aos meus amigos estagiarios da ISA de Santarem. Tudo isto porque nos porpocionaram ainda a pouco tempo momentos de diversao, de cultura e socializacao. Espero que este trabalho seja recompensado como merece, porque eles merecem. E por hoje e tudo...Saudacoes Academicas

Marisa Nunes

Jacaré said...

como é minha gente? como anda a correr esse trabalho de proporções biblicas e interminável na sua complexa conclusão? espero que o relatório apresente aquilo que o projecto foi para vós e para o vosso publico e que sinceramente seja utilizado para o vosso desenvolvimento enquanto futuros profissionais!
good luck