3/28/2007

Noite de Fados ISA/Xantarim Bar - Um Sucesso!


Comentários como "Grande Noite" ou "Espectáculo Fantástico" foram constantes durante e após a actuação de Maria Azoia, Tiago Silva e Bruno Mira. Estes três magnificos proporcionaram um espectáculo inesquecível ao público Scalabitano que aderiu em massa à primeira actividade realizada pela ISA Santarém, no Xantarim Bar.
A actuação decorreu neste local que consideramos fantástico para a realização de um espectáculo deste género, onde nem as típicas azeitonas, os tremoços (proporcionados pela ISA), os chouriços assados e os copos de vinho faltaram.
Os comentários deixados pelo público no nosso livro de honra são também importantes de referir, pois demonstraram o agrado e incentivo.
A actuação contou com 150 espectadores/participantes.
Sem dúvida uma noite à ISA Santarém!

1 comment:

Daniel Alves said...

De facto queria deixar aqui os meus sinceros parabéns aos dinamizadores do projecto. É importantíssimo, na minha opinião, que se desenvolvam projectos deste tipo que estimulam ao mesmo tempo a participação e o livre pensamento, divulgando também a cultura pelas camadas da sociedade menos informadas e menos estimuladas para estas questões. É bom perceber que as pessoas estão cada vez mais receptivas a este tipo de iniciativas.
Muitos parabéns

"A verdadeira liberdade está no pensamento livre e na sua acção sobre os demais e não na acção sobre pensamento livre dos individuos" - Autor desconhecido