4/18/2007

Bruno Moita - Animador Cultural e Educador Comunitário

Boa tarde,

Nesta sociedade, em que cada vez as pessoas têm menos tempo para se dedicarem à procura e obtenção de cultura e sabedoria, a ideia de levar a Cultura até aos locais de lazer e diversão, parece-me a mim bastante pertinente, surge como uma forma de, em locais onde nos deslocamos por outros motivos, podermos também ter a oportunidade de falar, discutir e obter novos conhecimentos.
A ideia de interligar estas duas componentes é, a meu ver, uma ideia com futuro, e que já vai sendo adoptada por diversas superficies comerciais e lazer.
É com muito prazer que observo a evolução deste projecto, bem como a evolução dos seus dinamizadores que estão a realizar um trabalho dedicado, esforçado e com muita qualidade.
Como Animador Cultural e Educador Comunitário, fico bastante contente ao verificar a realização deste tipo de projectos, uma vez, que estes projectos funcionam como uma excelente promoção da Animação Cultural, e servem também como um meio de captar a atenção da população para as questões culturais.
Despeço-me, agradecendo o convite, que me foi feito para comentar este projecto, e referindo que irei continuar a divulgar este projecto no meu Blog (oanimadorculturaledesportivo.bogspot.com), bem como todos os projecto de qualidade que tenha conhecimento. Continuem com o excelente trabalho!
Bruno Moita

No comments: